TopMenu

Partidas Extraordinárias – 13

A série Partidas Extraordinárias traz hoje uma linda partida de ataque do GM americano Isaac Kashdan. A partida é um ótimo exemplo de como a atividade das peças vale mais que a simples contagem do material. Kashdan sacrifica quase tudo para arrematar com apenas 2 Cavalos! Esta partida passou a ser conhecida como “A Imortal de Kashdan”. Confira no vídeo:


Acesse a centenas de vídeos como esse com os Cursos Online da Academia XadrezValle.

Quero conhecer a plataforma de cursos!


Compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestBuffer this page

Comente e publique no Facebook

, , , , , ,

Um comentário para Partidas Extraordinárias – 13

  1. Derret 22 de setembro de 2015 às 23:23 #

    Caríssimo mestre Adriano. Queria deixar uma coisa bem clara. Em primeiro lugar, me apresentarei. Eu até um tempo atrás, deixava comentários em todos os seus vídeos no Youtube. Com o Meu nome, André Luiz de Souza. Até que um dia eu disse que compraria o curso “como jogar melhor as aberturas” . Como tive muitos problemas de ordem pessoal e não consegui realizar a compra, fiquei bastante deprimido, principalmente por ter lhe faltado a palavra. Falei que compraria e não o fiz. Bom, não gostaria de me estender muito no assunto, mas saiba que todos os dias, mesmo sem comentar seus vídeos mais, assisto pelo menos dois deles. Você é um mestre espetacular. Espero realizar meu desejo no meu aniversário deste ano (faço 52) e comprar o curso de que tanto preciso. Me perdoa?
    Muito te admiro e respeito. Atenciosamente, André Luiz de Souza.

    Obs: Que tal uma partida extraordinária com um roque grande, jogado de brancas? Como já te falei antes, quero aprender a usar esta abertura e tem sido objeto de meus estudos.

Deixe uma resposta